Em termos gerais, podemos dizer que os pisos são um dos elementos chaves de qualquer ambiente interno, pois além de serem constituídos por um vasta linha de materiais, encontram-se em diferentes tamanhos e formatos, próprios para satisfazer toda e qualquer necessidade do mercado e abrir uma leque de personalizações e decorações de acordo com as vontades de cada usuário.

Atualmente encontra-se mais de 10 tipos diferentes de piso, como: cerâmicas, porcelanatos,madeira, granito, mármore entre muitos outros. Em meio a tantos, gostaria de enfatizar a utilização dos de madeira, pois podem vir a ter características bem distintas, dependendo da madeira na qual foi extraída para promover a sua fabricação. Com base nessas informações, ressaltamos o piso de madeira cumaru.

Esse tipo em específico de piso, é constituído por intermédio de materiais nobres extraídos diretamente das árvores de cumaru localizadas na Amazônia, e o seus pontos principais são caracterizados pela sua durabilidade, brilho, resistência e por promover um aspecto visual elegante e sofisticado as dependências internas de diferentes ambientes.

Criado em: 28/08/2018 - 16:45


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: A seção de construção e reforma de nosso blog possui o objetivo de esclarecer dúvidas dos visitantes, auxiliando-os a escolherem os melhores equipamentos.