Atenção ao manusear o torno mecânico

O torno é uma máquina-ferramenta extremamente útil, sendo ela responsável pela confecção e acabamento de alguns objetos de uso indispensável no cotidiano, como pregos, válvulas, engrenagens, roscas e outras. Todavia, é necessário dispor de todo conhecimento técnico, teórico e prático para manejar o equipamento, pois ele possui em si fragmentos giratórios que desempenham suas funções de maneira manifesta, o que pode causar acidentes caso algum objeto ou peça de roupa prenda no equipamento.

O equipamento deve passar por manutenções regulares e suas peças devem ser modificadas quando estiverem desgastadas. Quando assim for necessário, escolha as peças para torno Imor, que garantem a qualidade no processo produtivo dos itens fabricados no torno. Elas podem ser adquiridas entrando em contato conosco.

O texto acima "Atenção ao manusear o torno mecânico" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.