Como realizar a Vistoria para Transferência de Carro?

No processo de compra ou venda de um veículo seminovo é de função obrigatório realizar uma vistoria para transferência de carro, lembrando que deve ser pedida pelo comprador e tem a finalidade de constatar o seu funcionamento, estado de conservação e documentação do mesmo.

Portanto, com essa vistoria torna se possível a identificação de adulterações no chassi e/ou motor, se o mesmo foi alvo de sinistro, roubo e/ou recuperação de enchentes, além de disso também identifica se há restrições ou débitos na documentação, problemas administrativos, jurídicos, entre outras diferentes alterações.

Ressaltamos que se tiver o prazer de realizar essa vistoria, com o auxílio de uma ECVs (Empresas Credenciadas em Vistorias) é certeza de um atendimento mais rápido e com a mesma eficiência que o Departamento de Trânsito de São Paulo (DETRAN-SP).

O texto acima "Como realizar a Vistoria para Transferência de Carro?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.