Entenda o consumo do seu gerador à diesel

Sabemos que o gerador elétrico é acionado na maioria dos casos quando falta energia elétrica, correto? Porém, assim como qualquer máquina, este equipamento precisa de alguma outra fonte de energia para transformá-la em elétrica e garantir o funcionamento dos seus equipamentos. Os geradores geralmente são abastecidos com combustíveis, sendo o diesel e a gasolina os mais comuns.

O consumo de combustível, entretanto, vai variar de acordo com o porte e a consequente voltagem de seu aparelho. Os aparelhos de maior porte possuem maior potência, portanto, vão exigir um maior consumo de combustível em relação aos geradores de menor porte. Além disso, as manutenções preventivas vão garantir a otimização no uso deste recurso, garantindo que nenhum instrumento do gerador consuma mais combustível que o necessário. Por isso, se você procura orçar a manutenção de geradores em SP, entre em contato com nossa empresa e poderemos ampará-lo.

Criado em: 01/04/2019 - 11:13


Sobre a categoria dessa página Máquina: Confira diversos artigos explicativos com relação a maquina. Portanto, toda e qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.