Funções de uma Biometria Reconhecimento Facial

Podemos falar, que o controle de acesso são as atividades responsáveis por permitir que só pessoas autorizadas tenham acesso a um determinado local. Contudo, ele existe para promover a segurança das pessoas, dos bens patrimoniais e das atividades exercidas.

Com a presença das novas tecnologias, tornou-se possível o desenvolvimento de meios e recursos em consolidação com equipamentos e sistemas de altíssimo nível, que resultam em um perfeito controle de acesso. Destacamos alguns deles e suas funções, como: catracas (estabelece o controle do fluxo de pessoas), cancelas eletrônicas (promove o tráfego de veículos) e por fim os novos e modernos sistemas de biometria.

Buscando o aprimoramento dos equipamentos citados acima, pode vir a ser utilizado o sistema de biometria reconhecimento facial, cujo identifica os indivíduos pela leitura facial e promove a segurança do local. Vale ressaltar, que além de possui um simples manuseio pode vir a ser utilizado em diferentes estabelecimentos, como: residências, escritórios, hotéis, hospitais entre outros.

O texto acima "Funções de uma Biometria Reconhecimento Facial" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.