Fundamentos do Tratamento para Recuperação de Pisos

Sendo um dos mais requisitados por aqueles que viabilizam estabelecer um visual um tanto rústico em suas residências ou edificações corporativas, os pisos de madeira se estabelecem no mercado.

Tendo sua origem por meio de materiais nobres, o piso de madeira necessita de certos cuidados para preservar o seu aspecto natural. Por isso recomendamos que realize um tratamento para recuperação de pisos.

Esse tipo específico de tratamento, tem como fundamento a ideia de definir e restaurar todo e qualquer piso com defeito. Em vista disso é feito uma análise no espaço do qual ele persiste e através dessa análise é definido quais peças precisam ser fixadas novamente ou substituídas. Após está vistoria é feito uma raspagem seguida pela calafetação do qual é definida como um polimento necessário para remoção de imperfeições e nivelar a superfície, entre outros processos.

O texto acima "Fundamentos do Tratamento para Recuperação de Pisos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.