Instrumentos indispensáveis em laboratórios

As ferramentas utilizadas em laboratório podem variar, de acordo com a necessidade e o ramo de atuação do mesmo. Existem, em suma, três tipos de laboratório: o acadêmico, que tem atuação específica para estudos e análises com a finalidade de promover o progresso da ciência, o clínico, no qual são realizadas pesquisas e diagnósticos de doenças das pessoas a partir de exames médicos e o industrial, que tem sua atividade voltada à testes rigorosos que assegurem e controlem a qualidade dos produtos.

Entretanto, existe um instrumento que é imprescindível em qualquer um destes laboratórios: trata-se do microscópio Motic, que permite a visualização de matérias de tamanho ínfimo com precisão e alta tecnologia, podendo ser configurado a partir da sua necessidade. Nos contate e adquira este produto já!

O texto acima "Instrumentos indispensáveis em laboratórios" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.