Mais Efetividade com os Pontos Eletrônicos Biométricos

Foi desenvolvido um aparelho cujo o nome é relógio de ponto, que serve simplesmente para estabelecer um controle de jornada de trabalho, ou seja o registro de dados pessoais e a duração dos turnos de cada trabalhador.

Com o fim do processo de atualizações das normas por conta da fundação das Portarias de Nº 1510 e 373, esses supostos relógios de ponto obtiveram um certo aprimoramento, dando origem a novos aparelhos como os pontos eletrônicos biométricos.

Bom, de maneira geral esse novo aparelho tem como fundamento exercer as atividades de um relógio de ponto com maior facilidade. Por intermédio de sistema como o de leitura das impressões digitais, cartões codificados, cartões de proximidade, leitura de códigos de barra e outras funções.

O texto acima "Mais Efetividade com os Pontos Eletrônicos Biométricos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.