Pelo fato de cada estabelecimento poder ser elaborado a fim de atuar em uma esfera de atuação, como comércio, indústria ou, até mesmo, servir como residência, é recomendado um específico modelo arquitetônico.

Dessa forma, surgem dúvidas como “Qual é o melhor piso para empresas?”, “Onde contratar o serviço de colocação de pisos?”, entre outros.

Mas afinal, qual é o melhor piso para empresas?

Atualmente, o método que está conquistando cada vez mais espaço é a formação do piso de granilite, devido ao fato desse contribuir para o aprimoramento não somente do aspecto estético, como também, das características técnicas.

Basicamente, o granilite é aplicado após a constituição do contrapiso, a partir da união de uma massa cimentícia a grânulos de minerais britados. Em outras palavras, é empregada sobre a superfície, uma massa composta por água, areia, cimento comum ou branco, podendo ser adicionado óxido de ferro, com o intuito de fixar fragmentos de materiais como quartzo, calcário, granito e mármore.

Considerado o melhor piso para empresas, o granilite pode ser composto por uma mistura de minerais ou somente por um tipo ou dimensionamento, concedendo a liberdade de elaboração de um revestimento único.

Outro motivo que o torna o melhor piso para empresas está no fato dessa técnica conceder elevada resistência mecânica ao ambiente, se mantendo intacto mesmo durante a inserção de intensos níveis de pressão, fortes impactos e atrito.

Por conta de formar uma superfície lisa, um piso de granilite requerer a realização de um tratamento com a aplicação de resinas ou outras substâncias que elevem a sua resistência à abrasão.

Por conseguinte, o granilite é o melhor piso para empresas em termos de revestimento de locais fechados e que não sejam sujeitos ao derramamento de água ou líquidos que possam deixá-lo escorregadio.

Outro benefício que aumenta a sua fama como o melhor piso para empresas, é a facilidade de manutenção e higienização.

O texto acima "Melhor Piso para Empresas" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.