Você usuária no qual possui um determinado veículo e deseja circular com ele normalmente sem qualquer complicação, sabe que é fundamental manter toda a sua documentação técnica em dia, ou seja, é necessário realizar de tempos em tempos ou continuamente uma precisa vistoria em seu automóvel a fim de encontrar possíveis falhas ou ricos.

Essa vistoria, pode vir a ser realizada por parte de uma empresa especializada no ramo e/ou pelos órgãos responsáveis como o DETRAN por exemplo. Além de manter a documentação em dia, ressalto que é de suma importância a aqueles que fazem uso de gás como forma de combustível ter em mãos um laudo de gás, para certificar que o veículo percorre dentro das normalidades determinadas pelo GNV Gás Natural Veicular.

O texto acima "O Laudo de Gás" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.