O que fazer com um lote de informática?

Mercado comercial

A reciclagem é classificada como uma atividade do âmbito econômico po?em com um foco total na sustentabilidade e preservação ambiental. Esse tipo de projeto torna possível que os resíduos descartados possam voltar para o mercado comercial, esses resíduos passam por diversas transformações até originarem um novo material.

Se tornou necessária no cenário mundial atual já que a população vem sofrendo grandes crescimentos consecutivos, principalmente nos países subdesenvolvidos, aumentando assim também a quantidade de lixo que é produzido pelas pessoas, o que causa diversos impactos ambientais.

Importância

Sendo assim para se obter um maior controle e gerenciamento desses lixos que são descartados diariamente, é de extrema importância a implantação de sistemas como a reciclagem, onde cada um deve fazer a sua parte descartando seus próprios resíduos nos locais corretos, possibilitando o desenvolvimento de projetos como esse.

Inclusive para os equipamentos da area de informatica, como os computadores, impressoras, CPU, teclado e etc. Esses materiais podem ser descartados em empresas que até mesmo compram o lote de informática para vender das empresas que não quiserem mais os equipamentos.

O texto acima "O que fazer com um lote de informática?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.