O que pode levar à suspensão da habilitação?

suspensão da CNH é um problema sério que afeta milhares de motoristas todos os anos. Implica no interrompimento (a princípio, de caráter temporário) da licença veicular do condutor, que pode tanto voltar a ter o direito de dirigir concedido após o período suspenso ou, pelo contrário, chegar a ter sua habilitação cassada, caso permaneça dirigindo mesmo após a suspensão.

O interrompimento não é categórico, ou seja, o motorista tem o direito assegurado pela legislação de recorrer, através de defesa prévia e em primeira e segunda instância, caso o primeiro recurso seja indeferido. Levando em consideração tais aspectos, a defesa é um ponto crucial para que o motorista não perca a licença veicular. Caso esteja em processo de habilitação suspensa, contate nossa equipe, que oferece serviços voltados à esfera das autuações de trânsito.

O texto acima "O que pode levar à suspensão da habilitação?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.