O Cupom fiscal muitas vezes é descartado pelo comprador, pois eles pensam que são apenas informações técnicas e não entendem o real motivo da empresa fornece-lo. Uma empresa que utiliza o sistema para cupom fiscal eletrônico por diversas vezes os clientes nem consultam para ver quais as informações que contem nela. Vou citar aqui três exemplos básicos de onde vamos utilizar o cupom fiscal.

Primeiro modo é como item de troca ou devolução do produto, utiliza-se o cupom fiscal como uma garantia que esse produto foi realmente comprado naquele estabelecimento. Segundo modo é de comprovação de renda, ou seja, sempre que precisar declarar imposto de renda essa vai ser uma forma de facilitar. Terceiro e ultimo modo é para declarar que a aquele produto ou serviço não é de procedência duvidosa.

O texto acima "Onde vou usar o cupom fiscal ?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.