Em função das suas propriedades físicas e estéticas, o piso de madeira é um tipo de revestimento que necessita de certos cuidados especiais, para promover ao local no qual foi instalado o aspecto visual natural, rústico e elegante tanto desejado. Esse cuidados, levam um grande parcela de tempo, em vista de todos os processos de ambientação, ou seja, aplicação de vernizes entre outros materiais.

Esse tempo de espera para um escritório que está em constante crescimento, pode ser fatal, acarretando na perda de clientes, capital, necessariamente lucros para o estabelecimento. Por conta desse processos, muitos donos de companhias afastam-se dessa ideia. Com o propósito de suprir essa necessidade do mercado, por um produto mais eficiente que surgiu o serviço de piso pronto.

O que é?

Esse serviço viabiliza a ideia de fornecer os pisos de madeira já prontos para serem instalados, ou seja, ele realiza todo e qualquer tratamento que o piso necessita antes mesmo de o comercializar. Esse adiantamento realizado, encurtar em até 20 dias o tempo que normalmente levaria para ser instalado, promovendo o conforto e bem-estar de quem o utiliza.

Quem o realiza?

Ressaltamos, que esse tipo de serviço deve ser manuseado por profissionais capacitados, ou seja, de uma equipe técnica em vista dos cuidados que devem ser tomados ao manusear o piso em si. Sem contar, que tal procedimento precisa atender a todas as normas.

O texto acima "Particularidades do Serviço de Piso Pronto" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.