À medida que intensificou a necessidade de aumentar a capacidade de desempenho de operações realizadas em setores industriais, logística ou outros segmentos, a busca e admissão de meios visando desenvolver a infraestrutura se tornaram indispensáveis.

Em consequência disso, foi concebido o piso de alta resistência Korodur em conjunto os materiais e métodos utilizados para a sua consolidação.

Devido às suas excelentes propriedades, esse elemento concede as condições ideais para que as atividades desempenhadas em ambientes pertencentes à edificações como armazéns, depósitos refrigerados, academias, fábricas ou outros locais com a presença de maquinários ou equipamentos de grande porte, ocorram de forma segura e com a produtividade almejada.

Mas o que é o piso de alta resistência Korodur e quais são as suas vantagens?

Basicamente, esse elemento corresponde a um revestimento formado sobre o contrapiso de uma determinada área, amplificando não somente as suas características estruturais, mas também, o aspecto estético da superfície e, consequentemente, do ambiente.

O piso de alta resistência Korodur é realizado com a formação de uma massa composta por areia, água, cimento e aditivos específicos em conjunto ao aglomerado de materiais minerais processados.

Geralmente, são aplicados a resíduos ou pó de ferro como aditivos, possibilitando com que essa união produza uma camada com elevada durabilidade, podendo suportar impactos ou grandes cargas de tensão impedindo avarias ou danos.

Isso sem mencionar ao fato dessa técnica gerar uma superfície uniforme e devidamente nivelada da qual simplifica o deslocamento de veículos ou pessoas.

Ademais, o piso Korodur possui resistência à abrasão e pode ser tratado com resinas impermeabilizadoras, proporcionado a inércia química em conjunto ao baixo valor de manutenção.

Porém, para que o projeto de piso de alta resistência Korodur seja efetuado de forma adequada, é de suma importância providenciar os serviços de uma empresa.

O texto acima "Piso de Alta Resistência Korodur" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.