Se estabelece como uma prática muito comum, o emprego de assoalhos de madeira na dependências internas de uma residência por exemplo, com o propósito de promover um aspecto visual rústico e sofisticado. Entretanto, o maior problema de tal procedimento é o fato de demorar um grande período para se concluir e devolver a utilidade do local.

Por que essa demora?

Por ser um material de caráter nobre, é necessário que sejam realizados diversos procedimentos em função da sua ambientação, envização entre a aplicação de outros materiais. Ressaltamos, que só a aplicação do verniz tende a ser realizada no mínimo 3 vezes, para obter os resultados desejados.

Como reduzir o tempo de instalação?

Com o propósito de reduzir o tempo estimado, para concluir a instalação de um assoalho de madeira foi fundado o serviço de piso pronto maciço, esse serviço fundamenta-se na ideia de fornecer os pisos de madeira com todos os processos remetentes a sua ambientação entre outros cuidados já realizados, promovendo então a redução de até 50% do tempo que normalmente levariam para ficarem prontos.

Criado em: 30/08/2018 - 11:02


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: A seção de construção e reforma de nosso blog possui o objetivo de esclarecer dúvidas dos visitantes, auxiliando-os a escolherem os melhores equipamentos.