Com o passar dos anos, sucedeu um aumento significativo na exigência em melhorar os recursos existentes para execução de diferentes afazeres em nosso cotidiano. Desse modo com aproveitamento das tecnologias inovadoras, passou a ser possível o uso de instrumentos dotados de alto teor técnico, que acarretam no conforto e comodidade dos utentes.

Em termos de conhecimento, um sistema de automação residencial consiste na utilização de materiais e sistemas próprios para intensificar e controlar, tornando automática a realização de atividades rotineiras.

Com foco em oferecer segurança, conforto e praticidade para vida dos usuários, esse sistema possui uma plataforma que possibilita às pessoas o controle dos dispositivos presentes em suas casas, por intermédio de seus smartphones, notebooks ou tablets.

O texto acima "Recursos Oferecidos pela Automação Residencial" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.