Por questões estéticas ou técnicas, cada residência ou edificação necessita com que seja realizado um revestimento sobre o piso não somente em ambientes internos, como também, em áreas externas.

O piso fulget se trata de uma técnica de origem francesa, trazida pelos imigrantes italianos há mais de cinquenta anos, da qual está adquirindo cada vez mais espaço em obras a fim de consolidar estabelecimentos residenciais e comerciais, compondo uma superfície resistente e com o aspecto que atenda aos projetos mais específicos.

Mas, para aqueles que ainda não estão familiarizados com esse método, surgem diversos questionamentos como “Como é realizado?”, “Quem ou qual empresa que executa esse serviço?” e, principalmente, “Quais são as vantagens do piso fulget?”

Conheça as vantagens do piso fulget

Podemos afirmar que a flexibilidade ao que se refere à atribuição de um visual diferenciado e variado, se destaca entre as principais vantagens do piso fulget. Esse atributo se deve à ampla quantia de materiais que podem ser empregados para a sua formação.

Basicamente, o piso fulget ou fulgê, é formado por uma base de cimento, cal e óxido de ferro, onde é aplicado o conjunto de minerais britados como o granito, quartzo, mármore e arenito, onde esses grânulos podem apresentar colorações e dimensionamento variado ou uniforme.

Além do mais, o fato de uma de suas etapas se tratarem de um jateamento de água, a superfície formada exibe uma textura rugosa e de alta aderência.

Logo, para garantir essas e outras vantagens do piso fulget, é de vital importância a contratação de uma empresa especializada.

O texto acima "Vantagens do Piso Fulget" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.